segunda-feira, 14 de março de 2011

Voltei!

Não é nada fácil ter tempo para escrever no blog... Sobretudo quando é preciso estudar para a imensidão de testes que temos pela frente. No entanto, alguns dos meus seguidores manifestaram vontade de ler novas publicações do Diário de Viagem que não cheguei a terminar.
Assim, logo que tenha oportunidade vou dedicar-me às publicações que faltam para poder publicar novos textos.
Para além do Diário de Viagem e das minhas histórias vou tentar inovar e arranjar novas ideias para o blog.
Beijinhos a todos os meus leitores e seguidores, especialmente àqueles que me incentivaram a continuar (Alexandra e Isabel).
Até ao próximo post ;D

1 comentário:

  1. Que bom!!! Voltasti!!!!
    Cá ficamos às espera das novas ideias para o Blog xD
    E o diário da Viagem a Berlim está a continuar... Muito bem!
    Aguardamos
    Beijinhos e Boa inspiração

    ResponderEliminar