sexta-feira, 11 de junho de 2010

Em breve.... Alemanha


Estou quase de partida para a Alemanha! Por isso o blog vai ficar sem novidades... mas quando regressar vai haver muito coisa para contar e muitas fotografias por publicar.
Apesar de estar de férias, levo muitos pedidos especiais comigo que numa palavra se podem resumir em: MOZARTS..... Estes tão desejados chocolates que me vão fazer andar pelas bonitas e floridas ruas alemãs....
Aqui fica um excerto dum poema alemão:
Wir wollen keine Poesie, Wir wollen, Zaubertricks,
Wir versuchen, die Existenz zu verbergen tödlichen leer
Und trotz der enormen Anstrengungen, eine Atrophie.


Boas Férias e até dia 28 de Junho

P.S: Beijinhos para a principal pedinte de mozarts....(ainda vou pensar se os trago ou se os como) :P

2 comentários:

  1. Um, unzinho que seja!!!
    Para a pedinte dos Mozarts!!!!

    Beijos meus e do tio de boa viagem!!!!

    Assinado: A que esteve à porta de Mr. Poirot!!!

    ResponderEliminar
  2. então e eu? eu tb gosto de Mozarts :P

    ResponderEliminar